sábado, 28 de novembro de 2009

o espaço


Pensei que o muro entre nossos olhares causasse suficiente dor. Mas este espaço vazio, preenchido de ar é a angústia sublime, disfarçada de silêncio.
O coração torcido como se fosse um pano molhado já se acostumou a parar a cada flash de lembrança que cruza minha mente: Te vejo na cozinha fazendo pão na chapa e na passadeira...Te vejo no banheiro sujo de pasta-de-dente e na sala apertado em meus braços, no quarto são só olhares, eu lembro daquelas lágrimas.Está gravado na minha mente... até posso ouvir vc sussurando em meus ouvidos, beijando minha testa, acaraciando minhas costas. Eu posso ver o desenho das suas veias saltadas,todas as cores dos seus olhos que ficam pequeninos qndo vc sorri.
Posso sentir a intensidade de cada momento compartilhado, de cada monguisse, de cada palavra dita. Anestesiada imagino pq este espaço tem q ser tão grande... Se nosso amor não conseguirá preenche-lo.
(ainda há flores...)

Nenhum comentário: