sábado, 30 de agosto de 2008

a falta presumi o ocaso~

Eu não sonho com você.
Você é uma saudade nostálgica toda particular e consumista
que circunscreve os meus segundos vazios de afagos.
A mentira mais gostosa.
O amor do tamanho do dia;
Dias que resumem as cores do ocaso.
Cores que não precisam ser a do verão: eu sei que elas coexistirão com o sol
O infinito são os olhares e os beijos.
Conheço-te a minha maneira
a partir da ilusão de te encontrar fragmentado nos sorrisos de outros.
Pedaços de você espalhados por ai...
Ai se eu pudesse te encontrar completo
pra gente brincar de corromper o tempo!

Tatiane B. Ribeiro~

3 comentários:

pamm disse...

Eu tenho orgulho de voceee!!!






(L)

M.M. disse...

ocaso do acaso que resulta num caso ao acaso

meu caso! amo você!

intelligence disse...

prada bags
prada wallets
prada bag
prada handbag
prada handbags