quinta-feira, 15 de novembro de 2007

rotina forjada~

Um sorriso dissumulado, olhar distraido.
Os minutos passam como passaram ontem, os mesmos passos, os mesmos vagões.. Mais não as mesmas divagações.
Em cada rosto um microcosmo.
Em cada expressão a interrogação.a certeza forjada da próxima estação.
Ahh O Verão, Ana Rosa, Saúde...
E quantos novas formas de olhar se cruzarão(am) quando o apito tocar.
E qnts novas almas se perderão(am) quando o vagão avançar...
E quantas se encontrarão(am) porque o farol fechou antes de parar;
E nada pára. E tudo é movimento.
Movimento nas ruas, movimento dentro de mim.
Não vou limpar os trilhos do metro.
Deixar o subterrâneo é ser o fim da tarde.
Eu sou as cores do pôr-do-ceú.

5 comentários:

Unknown disse...

carpe diem.


tudo se passa, tudo se passará. mais aproveite o hoje.

Aprendiz do amor disse...

Gostei viu?! Tudo é movimento mesmo. =]

disse...

O feriado foi só ontem mesmo. Hoje tem expediente pra mim. :-( Mas tá bom... E o teu feriado prolongado? COmo tá?

Vc chegou a ler? Jura? Menina, foi tão rápido... Eu mudei de idéia, resolvi postar primeiro esse texto, mas o próximo é justamente a carta. Não me aborreci com isso não. rs.

Que bom que gostaste desta postagem. E ela vai ter parte 2 sim, na verdade não sei quantas partes vai ter... só escrevendo pra ver. Mas ainda não escrevi a 2 ainda. Tô pensando.

Quanto a tua postagem, ela me lembrou uma frase da Alice Ruiz, eu acho, "de que importa o sentido se tudo vibra?" Acho que é assim. Gostei. E adorei o "pôr-do-céu". Bjs, menina.

Unknown disse...

Oi! Nossa... não notei que havia um texto novo... desculpe!

É... esse texto se assemelha muito com uma parte da filosofia taoísta. "Tudo que existe na natureza é resultado de um constante equilíbrio dinâmico."

Se é triste, é porque haverá de ser feliz, se é fácil, é porque haverá de se dificultar em algo, se tudo é treva, é porque haverá de se iluminar um dia...

Sinto muito por ter feito você me ouvir as mágoas tantas esses dias todos =/... espero lhe trazer alguma felicidade, pela tristeza que precisou suportar de mim.

Muito obrigado por tudo!
Beijos!
E... parabéns pelo texto =]

Tepi.xburst disse...

Tati,
não sabia desse seu lado escritora x:
hohohohohoo
Que lindo texto!

"em cada expressão, a interrogação.."
O medo no olhar, a tristeza no sorriso e a frouxidão nos abraços.
Ahhh mundo ~

Beeeijos :*